Palmilha inteligente dá dicas para evitar lesões

O acessório trabalha com 32 sensores para conseguir obter até mil dados por segundo

Palmilha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma palmilha inteligente que analisa os hábitos de corrida foi apresentada na feira de eletrônicos de Las Vegas, a CES 2020. O dispositivo fornece informações sobre cadência, rotação e comprimento dos passos do usuário pela empresa Nurvv, especializada em tecnologias voltadas para corredores. O acessório trabalha com 32 sensores para conseguir obter até mil dados por segundo. De acordo com o site oficial, o recurso tende a dar maior precisão sobre as referências obtidas. A notícia está no site Tech Tudo.

O dispositivo consegue sincronizar com sistemas Android e iOS através de app próprio, e também oferece suporte a Apple Watch e Ant+, da Garmin. As informações capturadas são sincronizadas com o app do Nurvv Run. O aplicativo indica formas de treinamento para o usuário melhorar a sua corrida, além de dicas para evitar lesões personalizadas a cada necessidade. O software também é capaz de enviar avisos em tempo real durante as corridas para oferecer detalhes sobre a passada do corredor.

As palmilhas do Nurvv Run são apresentadas em modelos feminino e masculino. Os produtos contam com seis tamanhos diferentes e são à prova de lama e chuva. O pacote, além de trazer as duas palmilhas, também conta com dois rastreadores GPS e acesso gratuito ao app Nurvv Run Coaching.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES