Pegadinha com homem “vestido de planta” faz sucesso na web

Neste vídeo, o rapaz, muito bem disfarçado de planta, com direito até a um vaso preto no chão, fica bem parado fingindo ser um arbusto

Pegadinha está dando o que falar no YouTube | Reprodução/YouTube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vídeo ?Bushman Scare Prank Ep 2.31″ é o mais novo sucesso do humor no YouTube. A filmagem, que tem pouco mais de dois minutos e vinte segundos de duração, mostra um rapaz vestido de arbusto no meio de uma rua e assustando os pedestres que passam ao seu lado.

Criação do canal ?rryanlewis? no YouTube, a pegadinha foi realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos, e publicada online no último dia 9. Desde então, ela já alcançou mais de 40 mil visualizações e 340 avaliações positivas dos internautas.

Neste vídeo, o rapaz, muito bem disfarçado de planta, com direito até a um vaso preto no chão, fica bem parado fingindo ser um arbusto. Aí, quando percebe que uma pessoa não muito atenta está passando próxima a ele, ele se movimenta, grita e dá um susto nela.

E o curioso é que ela é somente uma das muitas ?bushman pranks?, ou pegadinhas de homens vestidos de plantas, do canal. Os últimos sete vídeos das ?Pegadinhas do Ryan Lewis?, por exemplo, foram com este tema, mas nenhum fez tanto sucesso.

Assista ao vídeo abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES