Photoshop em excesso em revista deixa Britney irreconhecível

Britney é uma das celebridades com um enorme e apaixonado público online

Britney aparece com feições estranhas na capa da revista | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do Photoshop Fail com Christina Aguilera numa campanha de perfumes, agora é a vez de outra estrela do pop protagonizar um caso de tratamento de imagem em excesso. A cantora Britney Spears foi capa da revista "Lucky", mas seu rosto recebeu tanto retoque virtual que ela acabou ficando, de certa forma, irreconhecível.

Britney é uma das celebridades com um enorme e apaixonado público online, tendo mais de 21,5 milhões de seguidores no Twitter, e esta legião de fãs não gostou nem um pouco do tratamento dado à cantora na capa da revista. Muitas pessoas recorreram ao próprio microblog para criticar a equipe da publicação.

Ocupada como jurada do reality show musical "The X-Factor", Britney não se manifestou sobre o caso, apesar de sua equipe ter publicado uma imagem da capa da publicação em perfis da cantora em redes sociais. A "Lucky", por sua vez, percebendo o grande estrago que sua capa photoshoppada causou entre os fãs, emitiu um comunicado pedindo desculpas.

?Obrigado por todos vocês terem compartilhado avaliações sobre a nossa capa. Como sempre, vamos compartilhá-las com nossa equipe e pedimos desculpas se deixamos a desejar para alguns de vocês?, disse a revista e em uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, feita recentemente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES