PlayStation 4 só será anunciado após a Microsoft revelar o Xbox 720

Vale lembrar que o joystick acompanha o console desde o PSOne

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As últimas semanas têm sido recheadas de rumores e boatos sobre os consoles da nova geração. Ninguém sabe dizer ao certo quando Sony e Microsoft vão anunciar os sucessores do PlayStation e do Xbox atuais mas, em uma atitude surpreendente, O CEO da Sony, Kazuo Hirai, afirmou que sua empresa vai deixar a Microsoft dar o primeiro passo.

Na sessão de Negócios do jornal britânico The Times, Hirai disse: ?Por que ir primeiro, se os seus concorrentes podem ver suas especificações e criar algo melhor?? A Nintendo já está à frente desta corrida com o Wii U. Será que é a melhor estratégia esperar também pela Microsoft?

Sobre o comentário, é importante ressaltar que haveria muito pouco tempo para mudar especificações técnicas no novo console, já que o desenvolvimento (de ambos os sistemas) deve estar muito avançado. É mais provável supor que o tempo adicional seja usado para melhorar a apresentação, em si, do PS4 para o público. Vale lembrar que a Nintendo já realizou anúncios confusos sobre o Wii U, e acabou muito mal-interpretada.

Ainda sobre o anúncio do PS4, na última semana tivemos a revelação que a Sony vai abandonar o design do DualShock no novo console. Vale lembrar que o joystick acompanha o console desde o PSOne.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES