Polêmica: rede social é criada para exibir conquistas sexuais

Baseado em um conceito simplista, o Playbook permite que seus usuários possam fazer upload de fotos de seus parceiros sexuais

A rede social permite exibir todas as suas conquistas amorosas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rede social batizada de Playbook foi desenvolvida por quatro jovens estudantes de computação da Universidade de Michigan e tem como objetivo fazer com que o usuário possa exibir todas as suas conquistas amorosas para amigos e desconhecidos de toda parte do mundo.

Baseado em um conceito simplista, o Playbook permite que seus usuários possam fazer upload de fotos de seus parceiros sexuais e compartilhá-las com todos que foram previamente adicionados a sua página pessoal na rede social. A partir de então, todos seus amigos podem tecer todo tipo de comentário sobre seus parceiros.

Além de permitir exibir fotos de suas conquistas, a polêmica rede social tem uma área exclusiva para que seus amigos possam ajudá-lo quando houver novos encontros marcados. Nesta área, seus amigos cadastrados podem lhe enviar $ 5, aproximadamente R$ 10, através do sistema de pagamento móvel Venmo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES