Primeiro PC “tudo em um” com tecnologia 3D chega por R$ 6 mil

Equipamento possui tela touchscreen de 24“, resolução Full HD e USB 3.0

Sintonizador de TV Digital pode vir como opcional | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A MSI Computer, fabricante de produtos de informática, anunciou nesta segunda-feira (25) o lançamento no mercado brasileiro do Wind Top AE2420 3D, primeiro "All In One PC" com tela 3D.

O desktop tudo em um conta com recursos que combinam resolução Full HD (1080p), em tela de LED, e a reprodução das imagens com frequência de 120 Hz para simular imagens reais em três dimensões.

O modelo destaca-se pela tela multitoque e pelas novas portas USB 3.0, que suportam taxas de transferência com velocidade de até 5 Gbps. Essa velocidade é dez vezes maior que a presente na tecnologia USB 2.0.

Configuração

O All In One é equipado com processador Intel Core i5; 4 GB de RAM; disco rígido de 1 TB; placa de vídeo HD 5730 ATI Mobility Radeon; teclado e mouse sem fio; entrada HDMI para reprodução de áudio e vídeo; leitor de Blue-Ray e DVD; seis leitores para cartão de memória; conexão Wi-Fi com padrão 802.11n, que permite a velocidade de até 300 Mbps na rede interna (WLAN); microfone embutido; webcam de 1,3 MP; sistema operacional Windows 7 Home Premium, além dos óculos 3D.

Preço e disponibilidade

O WindTop AE2420 3D está à venda nas principais redes varejistas do Brasil, lojas especializadas em informática e em sites de comércio eletrônico com preço sugerido de R$ 6 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES