Professor é preso por usar perfil feminino no Face para atrair meninos

Professor do ensino médio, Reeder usava a foto de uma loira atraente e pedia para os adolescentes enviarem fotos sexualmente explícitas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O americano Zachary Reeder, de 30 anos, foi preso no último sábado (09) após criar um falso perfil de mulher no Facebook para atrair meninos na faixa etária de 14 anos. Professor do ensino médio, Reeder usava a foto de uma loira atraente e pedia para os adolescentes enviarem fotos sexualmente explícitas.

O professor de ciências sociais e diretor de basquete do Servite High School, um colégio católico para meninos em Anaheim, nos Estados Unidos, acabou sendo demitido da instituição mesmo sem ter tido qualquer contato com os meninos pessoalmente, segundo o jornal local Orange County Register. Inclusive, a escola emitiu um comunicando que a ?segurança e o bem estar dos estudantes? são as maiores prioridades no momento.

Uma das instituições em que Reeder trabalhou anteriormente, Beckman High School, também está fazendo parte das investigações. Ex-atletas que foram comandados pelo professor no time de beisebol estão sendo ouvidos para que as autoridades saibam se eles tiveram algum tipo de contato com Reeder no Facebook.

Casado e pai de uma menina, o professor não parece ter antecedentes criminais, de acordo com o The Register. Apesar disso, ele ainda não teve uma fiança estabelecida e segue sob custódia em uma cadeia da região. A expectativa é de que, na próxima segunda-feira (18), o valor de sua fiança seja divulgado e ele possa ser solto para aguardar julgamento em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES