Próximo iPhone 5S terá câmera revolucionária; veja como será

Próximo iPhone terá câmera de 12 megapixels, confirma fornecedora da Apple

O iPhone 5S pode trazer uma câmera revolucionária | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os rumores sobre o próximo iPhone ganharam mais reforços com a informação de uma fornecedora da Apple. Um funcionário da empresa sediada em Taiwan afirma que o novo smartphone terá uma câmera de 12 megapixels, com um inédito sistema de captura de imagens em condições de baixa luminosidade e suporte HDR completo.

O surgimento de informações sobre o possível iPhone 5S se tornou mais intenso nos últimos meses, e a pressão sobre a Apple aumentou exponencialmente. A chegada da nova geração de smartphones Android com telas Full HD é a causa, e modelos como o Xperia ZQ, Galaxy S4 e HTC One prometem alcançar a casa dos milhões em números de venda.

A Apple, no entanto, trabalha em silêncio e os dados vazados até o momento prometem um rival a altura dos novos concorrentes. Juntam-se a câmera de 12 megapixels os rumores de um novo processador A7 quad-core, 2 GB de memória RAM e um display Retina ?tela cheia?, com curvatura nas laterais.

Reafirmando os últimos rumores, a Foxconn, responsável pela montagem dos produtos Apple, contratou cerca de 30 mil novos funcionários nas últimas semanas; possivelmente para acelerar o processo de produção e entregar o novo iPhone em junho. A Apple ainda não se pronunciou sobre nenhum destes rumores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES