Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pulseira smart permite pagar ônibus e abrir porta

Xiaomi Hey Plus 1S é a nova pulseira fitness da Xiaomi

Compartilhe
Google Whatsapp

Xiaomi Hey Plus 1S é a nova pulseira fitness da Xiaomi. Equipado com chip NFC, o acessório agrega um conjunto de funcionalidades mais comum em celulares, como a possibilidade de fazer pagamentos sem recorrer ao cartão de crédito. Na China, a pulseira permite até mesmo que o usuário pague a tarifa de transporte público. Há ainda promessa de autonomia de 18 dias. O produto pode ser encomendado por 179 yuans, cerca de R$ 103 em conversão direta. A notícia é do site Tech Tudo.

O grande destaque da nova pulseira fitness da Xiaomi é o módulo NFC com suporte a várias funcionalidades, como o pagamento sem cartão. Além de permitir o pagamento de passagens de ônibus em 248 cidades, a Hey Plus 1S pode fazer pagamentos via AliPay, opção chinesa a serviços de pagamento sem cartão similar ao Apple Pay.

Outra virtude do chip NFC é permitir que a pulseira funcione como chave digital para fechaduras inteligentes usadas em alguns hotéis. Outra possibilidade relacionada com o NFC seria uma eventual expansão do suporte a outras plataformas de pagamento, algo que poderia tornar a pulseira atraente para outros mercados.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se