Relógio inteligente esgota no lançamento, diz Motorola

Relógio inteligente esgota no lançamento, diz Motorola

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O relógio inteligente (smartwatch) Moto360, da Motorola, esgotou poucas horas após o lançamento oficial nos Estados Unidos na manhã desta sexta-feira (5), segundo a empresa, que ainda informou que uma nova remessa do dispositivo deve demorar para chegar às lojas. Em lojas como Best Buy e na loja online Google Play, os relógios foram vendidos em poucas horas. Lá, o Moto360 é vendido por US$ 250.

No Brasil, o aparelho tem previsão de lançamento para outubro e ainda não tem preço definido. O Moto360 funciona com qualquer smartphone que rode a versão 4.3 do sistema Android. Como destaque, ele tem uma tela redonda de 1,56 polegada com resolução de 320x290 pixels. Rodando o sistema Android Wear, feito para dispositivos vestíveis (wearables), o usuário pode personalizá-lo de diversas maneiras, inclusive escolhendo o tipo do relógio para ver as horas.

É possível deixá-lo sempre ligado, ativar sua tela pressionando o botão ou ao girar o pulso como se fosse ver as horas, o que poupa a bateria que tem um dia de duração. Além de visualizar notificações e até dar comandos de voz para responder mensagens, há sensor de passos e de frequência cardíaca, acelerômetro e outros recursos para complementar o uso com o smartphone.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES