Saiba como desaparecer totalmente da internet, segundo a revista Times

Revista Times publicou artigo mostrando como deletar todos os serviços e desaparecer da internet

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A internet faz parte da vida das pessoas, sendo que muitos não conseguem nem imaginar como seria a vida sem a tecnologia atualmente. As redes sociais fazem um sucesso mundial e cada vez mais pessoas possuem contas. Contudo, alguns usuários podem estar cansados desta rotina. A revista Times publicou artigo na quarta-feira mostrando como desaparecer totalmente da internet.

De acordo com a publicação, o primeiro passo é excluir o perfil em todas as redes sociais como Facebook, Twitter, Linkedin, Google+. Em seguida, o usuário deve utilizar ferramentas de busca como o Google para verificar se não possui alguma outra conta ativa que tenha esquecido como Myspace ou LiveJournal. O terceiro passo é alterar o e-mail colocando nome falso, cidade diferente e novas informações sobre a vida falsas. Colete todos os anúncios e promoções e clique no link cancelar subscrição, além de mudar sua lista de endereços.

O quinto passo é solicitar às ferramentas de busca para excluir resultados que retornam informações sobre você ? o Google pode ajuda-lo nesse processo. O próximo passo é entrar em contato com companhias telefônicas que possuem dados seus online e pedir para cancelarem as informações. Em seguida, delete seu e-mail e clique no link que solicita para deletar todos os serviços. De acordo com a revista, com esses passos o usuário desaparece totalmente da internet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES