Samsung anuncia Galaxy Xcover 2,um Android à prova d’água para atletas

Xcover 2 foi feito para usuários aventureiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung apresentou, nesta sexta-feira (25), o Galaxy Xcover 2, smartphone super resistente desenvolvido para consumidores ?radicais?. À prova d?água, de areia e de poeira, o gadget é equipado até com um ?personal trainer virtual?, o Cardio Trainer Pro, para auxiliar os usuários na hora dos exercícios.

Com tela de quatro polegadas WVGA, Android Jelly Bean 4.1 e processador dual-core de 1 GHz, o novo smartphone da Samsung tem performance mediana. Seu grande destaque é mesmo a resistência aos mais diversos tipos de danos. Suas configurações para os aventureiros também chamam a atenção. Ele possui o Google Maps pré-instalado, além de um sistema GPS + Glonass, que aumenta em 20% a precisão das localidades que o usuário busca.

Além disso, sua bateria com capacidade de 570 horas (pelo menos é o que a fabricante promete) faz com que ele seja perfeito para quem vai realizar atividades um pouco mais demoradas ? como expedições e acampamentos. Ele tem ainda conectividades Bluetooth e Wi-Fi, câmera principal de cinco megapixels e frontal VGA, e conta com a interface visual tradicional dos aparelhos da linha Galaxy da Samsung.

Não foram anunciadas, porém, informações relativas a preço, data de chegada no mercado e países onde o produto será comercializado. Há a expectativa de que o produto seja apresentado ao público no evento MWC 2013, que acontece em Barcelona no final de fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES