Samsung Galaxy A71 já está disponível no Brasil

O A71 tem como foco o público jovem que gosta de capturar boas fotografias e vídeos em um dispositivo prático

Samsung | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo Samsung Galaxy A71 começou a ser vendido no Brasil nesta segunda-feira (17). Com especificações que estão acima dos intermediários premium comuns, o smartphone pode surpreender. A notícia está no site Olhar Digital.

Anunciado no dia 30 de janeiro ao lado do inferior Galaxy A51, o A71 tem como foco o público jovem que gosta de capturar boas fotografias e vídeos em um dispositivo prático, mas ao mesmo tempo resistente. E foi isso que a Samsung fez: a parte traseira do smartphone é inteira construída em plástico robusto decorado com padrões geométricos que dão um toque jovial ao celular.

“A família Galaxy A se consolidou na preferência dos consumidores brasileiros tanto por seu design quanto por seus recursos para consumo e produção de conteúdo. O Galaxy A71 potencializa a experiência de uma geração que cresceu já na era dos smartphones, oferecendo soluções dinâmicas, eficazes e que celebram a criatividade dos jovens usuários”, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de Produto da divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES