Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Galaxy S3 sairá com 4G no Brasil antes da chegada do iPhone 5

O novo smartphone já está preparado para a rede 4G brasileira e vai funcionar assim que o serviço de estiver disponível, em meados de 2013

Compartilhe

De olho nas redes 4G, que começam a operar no próximo ano no Brasil, a Samsung lançou um modelo do Galaxy S3 compatível com o 4G brasileiro nesta quinta-feira (13) ? data em que a Apple escolheu para lançar o iPhone 5 no país, sem suporte à banda de quarta geração. A nova versão do smartphone top da linha Galaxy oferece uma conexão de dados até cinco vezes mais rápida que o 3G tradicional.

O novo smartphone já está preparado para a rede 4G brasileira e vai funcionar assim que o serviço de estiver disponível, em meados de 2013, como prevê a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). De acordo com a Samsung, o Galaxy S3 4G mantém o mesmo design da sua versão original, já vendida no país. O aparelho 4G chega ao mercado equipado com Android 4.1 (Jelly Bean), na cor prata, e com o preço sugerido de R$ 2.399 (concidentemente, o mesmo valor do iPhone 5 mais barato).


Samsung lança Galaxy S3 com 4G no Brasil antes da chegada do iPhone 5

De acordo com Roberto Soboll, diretor de produtos de telecomunicações da Samsung, os anúncios da companhia sobre aparelhos com suporte ao 4G brasileiro vão além do lançamento da nova versão do Galaxy S3 neste final de 2012. ?Teremos outras novidades com a tecnologia 4G a serem anunciadas ainda no primeiro trimestre de 2013?, disse o executivo em um comunicado para a imprensa.

O iPhone 5, última geração do smartphone da Apple e grande concorrente do S3, chega ao país na madrugada desta quinta para sexta-feira, com lojas abertas à meia-noite em alguns shoppings do país. O aparelho será lançado sem suporte à banda móvel de quarta geração, já que o modelo funciona na frequencia norte-americana, diferente da utilizada no Brasil.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar