Samsung prepara S4, note barato e tablet de 13 polegadas para 2013

Tratado internamente como “Projeto J”, o Galaxy S4 têm sido alvo de frequentes rumores nas últimas semanas

Galaxy S4 será apresentado em abril de 2013? | Reprodução/IBnews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung está com projetos para 2013 que prometem animar os fãs da companhia. De acordo com o site SamMobile, a fabricante sul-coreana está preparando três grandes lançamentos para o próximo ano: o aguardado Galaxy S4, um Galaxy Note de baixo custo e um tablet no estilo do Asus Transformer, com teclado destacável.

Tratado internamente como ?Projeto J?, o Galaxy S4 têm sido alvo de frequentes rumores nas últimas semanas. A expectativa é que o novo modelo tenha um display Super Amoled Full HD de 4,99 polegadas, um novo processador Exynos quad-core de 1,8 Ghz e provável apresentação na CES 2013, em janeiro. Entretanto, o mês de abril está sendo falado nos corredores Samsung.

Além do sucessor do Galaxy S3, a Samsung estaria trabalhando em um novo tablet para a linha Galaxy Note. O aparelho, porém, seria um modelo de baixo custo inicialmente voltado para o mercado europeu e sem a caneta S-Pen, característica principal da família. Especula-se ainda que o gadget não terá o display Super Amoled HD, contribuindo para um preço mais ?amigável?.

A terceira novidade da Samsung será um novo tablet nos moldes do Asus Transformer, com display de 13,3 polegadas e um teclado destacável. Contudo, o site não teve acesso às especificações técnicas do aparelho. É provável que ele traga características semelhantes ao recém-lançado Google Nexus 10, fabricado pela sul-coreana, que possui um display PLS True RGB de 10 polegadas com resolução de 2500 x 1600 pixels, maior que a do iPad 4.

As duas primeiras grandes feiras de tecnologia de 2013, a CES e MWC, estão marcadas para janeiro e fevereiro, respectivamente. É possível que informações oficiais sobre sobre os novos aparelhos sejam reveladas nos eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES