Samsung revela Galaxy Round, 1º smartphone com tela curvada

Galaxy Round tem layout parecido com de TVs OLED

Round | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Galaxy Round finalmente foi confirmado. O primeiro smartphone com tela curvada e flexível da Samsung foi anunciado na madrugada desta quarta-feira (9). Equipado com Android 4.3 (Jelly Bean) e display Full HD de 5,7 polegadas, o aparelho tem configurações potentes e aspecto parecido com TVs OLED da empresa.

O Galaxy Round será equipado com um processador quad-core de 2,3 GHz, 3 GB de RAM, câmera de 13 megapixels e Android 4.3 (Jelly Bean). Além disso, ele mede apenas 7,9 mm de espessura, pesa 154 gramas e possui bateria de 2800 mAh. Na parte de trás, o mesmo acabamento em couro do Note 3. Ou seja, potência e design arrojado no mesmo gadget.

As especificações técnicas do gadget surpreendem se as especulações recentes forem levadas em consideração. Falou-se que ele seria apenas intermediário, com o hardware semelhante ao do Galaxy S3, top de linha da Samsung no ano passado. Entretanto, não foi esta a estratégia adotada pela companhia sul-coreana.

O Galaxy Round começa a ser vendido já nesta quinta-feira (9) nas lojas da operadora SK Telecom, na Coreia do Sul. O smartphone custará 1,09 milhão de wons, algo em torno de R$ 2,3 mil, e será disponibilizado na cor ?Luxury Brown? (?Marrom Luxo?). Ainda não há nenhuma confirmação sobre vendas em outros países.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES