Site oferece serviço inusitado: pulicar fotos fakes no seu Instagram

É isso mesmo: ele oferece ao internauta diversas “fotos fake” para que ele publique em seu perfil na rede social

Instasham é uma página com fotos fakes para serem usadas no Instagram | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quer ganhar mais seguidores no Instagram e não sabe como? Talvez publicar imagens bem bonitas lhe ajude. E o site Instasham faz com que você tenha sempre ótimas fotos dos mais variados tipos ? mesmo que não esteja nos lugares de fato. É isso mesmo: ele oferece ao internauta diversas ?fotos fake? para que ele publique em seu perfil na rede social.

O Instasham oferece imagens em nove categorias: beach (praia), sun (sol), eurotrip (viagem pela Europa), whips n shit (carros), what a betch (moda), globetrotter (viagens pelo mundo), on a living spree (curtindo a vida), window (da janela, normalmente de um avião) e my clique (fotos ?tiradas? por você em vários lugares). Em cada uma, há pelo menos dez fotos para você escolher e publicar em sua conta.

As fotos têm o claro objetivo de fazer com que o usuário possa ?tirar uma onda? com carros bonitos, locais paradisíacos e viagens inesquecíveis. Segundo o site, todas as fotos foram enviadas por usuários reais e têm a autorização para serem copiadas da página. No entanto, a variedade de imagens é pequena, o que pode causar a repetição das fotos em diversos perfis no Instagram.

Se você gostou da ideia, acesse o Instasham. O modo de usar o site é bem simples: clique na categoria que você quer e depois selecione uma foto. Quando ela abrir na janela, salve-a no seu computador, passe para o celular e publique-a no Instagram. Ou então, abra o site direto do smartphone e faça tudo por lá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES