Skype para iPhone está 5 vezes mais rápido, de acordo com a Microsoft

a atualização leva ao app algumas funções que já existiam nas plataformas Windows Phone e Android

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma nova atualização deixou o Skype para iPhone cinco vezes mais rápido, de acordo com a Microsoft. Liberada dia 10 de junho, o update 5.0 pesa 44.7 MB e está disponível em 18 idiomas, entre eles o português. Para rodar o aplicativo, que está disponível na App Store, o usuário precisa ter a versão 7.0 ou superior do sistema operacional móvel da Apple, o iOS.

Além da prometida velocidade, a atualização leva ao app algumas funções que já existiam nas plataformas Windows Phone e Android, como as transições mais suaves de tela. Além disso, o Skype tem mais integração, entregando mensagens para usuários off-line em conversas em grupo ? assim que ele ficar on-line ? e mostrando de onde o recado foi lido ? computador, smartphone, Xbox e etc.

Outras novidades são um novo hub central para concentrar as conversas mais recentes e os contatos favoritos no software de VoIP e um novo sistema de notificações. A Microsoft prometeu uma atualização para iPad em breve. No final de maio, foi liberado um update para o console Xbox One, e na metade do mesmo mês para o sistema operacional Windows.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES