mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sony alerta que estoque de PlayStation 5 vai continuar em falta

Sony prevê que mesmo as 14,8 milhões de unidades de PS5 previstas para os próximos 12 meses serão insuficientes

O PlayStation 5 (PS5) deve continuar com problemas de estoques até 2022, de acordo com estimativas da Sony. Segundo a rede de notícias Bloomberg, a confirmação partiu do executivo da fabricante Hiroki Totori, em comentários realizados a analistas de mercado. Ele afirmou que “mesmo com aumento no volume de PS5 produzidos, não teremos como suprir a demanda”.

A perspectiva da empresa vem de encontro aos bons números do PS5 no mercado até aqui. São 7,8 milhões de unidades vendidas nos primeiros meses, número superior ao PlayStaion 4 (PS4) no mesmo período, além de ser um recorde para a plataforma.

A perspectiva da empresa vem de encontro aos bons números do PS5 no mercado até aqui - Foto: Reprodução internetA perspectiva da empresa vem de encontro aos bons números do PS5 no mercado até aqui - Foto: Reprodução internet

As projeções da Sony para este ano fiscal (período que vai de abril de 2021 a abril de 2022) indicam que a marca deve colocar 14,8 milhões de novas unidades do PS5 no mercado. No entanto, a estimativa pode ser afetada por complicações na cadeia de fornecedores, além de ser suscetível também a problemas de demanda e efeitos da pandemia do coronavírus.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail