Sony lança fone com preço justo para bater JBL

Modelo de entrada tem preço acessível, bateria para 15 horas e é compatível com assistentes de voz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

WI-C200 é o novo fone de ouvido sem fio da Sony à venda no Brasil. O produto foi anunciado no país em junho, e agora está em pré-venda no site oficial da marca. Com foco em custo-benefício, o dispositivo de entrada custa R$ 199 e concorre diretamente o T110BT, da JBL que também traz o design neckband, com um fio juntando as duas pontas do fone.

Divulgação/Sony

Suas especificações trazem conectividade Bluetooth 5.0 e promessa de 15 horas de autonomia, além de carregamento rápido por meio de USB-C. O fone também conta com um aplicativo proprietário, o Headphone Connect, que permite ao usuário ajustar e gerenciar os recursos do modelo. Um destaque é o suporte a diferentes assistentes de voz, como Google Assistente e Siri, por exemplo.

Disponível em branco ou preto, o WI-C200 é intra-auricular e tem suas duas pontas conectadas por um cabo que fica apoiado na nuca do usuário. Esse design é interessante para o dia a dia, já que o dispositivo fica estável mesmo em movimento, e pode funcionar até mesmo para praticar esportes e atividades físicas mais intensas.

O fato de trazer o padrão Bluetooth 5.0 também é um ponto forte, já que, dessa forma, o fone deve consumir menos energia, além de oferecer pareamento automático. O USB-C também merece destaque: a Sony promete aproximadamente três horas para chegar aos 100% de carga no acessório.

O fone é equipado com driver único de 9 mm de diâmetro e traz resposta de frequência de 20 Hz a 20 kHz, intervalo comum entre modelos intermediários, o que deve ser suficiente para ouvir graves, médios e agudos com boa definição. O dispositivo conta ainda com um controle com microfone embutido, permitindo ao usuário controlar a reprodução, aceitar ou recusar chamadas, além de ativar os assistentes de voz.

Além do JBL T110BT, o fone da Sony disputa espaço com um mercado bem servido de opções, com uma série de modelos que apostam no mesmo design e faixa de preço. Em alguns casos, é possível encontrar preços até menores, como no caso do E25BT, também da JBL, ou do Arco Sport, da Multilaser, que aparecem a preços inferiores a R$ 100.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES