Sony libera Android “KitKat” à Xperia Z, ZR e outros smartphones; saiba mais

Modelos da linha Z receberam Smart Social Camera

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sony anunciou a liberação do Android 4.4.2 "KitKat" para uma série de gadgets da empresa, como o Xperia Z, ZR, além do Tablet Z. Além da melhoria de interface da nova versão do sistema operacional, a empresa otimizou diversos aplicativos nativos dos aparelhos. Confira as novidades:

Nesta primeira leva de atualização os smartphones Xperia Z, ZR, além do tablet Tablet Z, já podem fazer o download do sistema operacional. Posteriormente, em julho, os modelos Xperia T2 Ultra e E1 também poderão instalar o Android "KitKat".

Entre as modificações dos aplicativos nativos estão a inclusão da Smart Social Camera nos smartphones da série Z. O app traz várias novas funcionalidades para a câmera dos dispositivos, como uma maior compatibilidade com redes sociais e o Creative Effects, que adiciona diversos filtros nas imagens selecionadas. Além disso foram aprimorados o aplicativo de e-mail para o tablet Xperia Z e o app de mensagens, que agora pode inserir animações nos textos.

O usuário pode atualizar seu aparelho pelo próprio dispositivo, utilizando uma conexão Wi-Fi, pelo computador com o aplicativo PC Companion, ou com o Sony Bridge, se estiver utilizando um MAC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES