Sony promete lançar um rival à altura do iPhone e do Galaxy S3

Sony Yuga pode ser a nova aposta da empresa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sony pode ser a próxima fabricante a lutar pelo topo do mercado de smartphones no mundo. De acordo com informações da própria diretoria da companhia japonesa, em 2013 um novo aparelho será lançado para competir com o iPhone 5, o Galaxy S3 e outros high-ends atuais.

Em entrevista ao jornal alemão Financial Times, o chefe de vendas da Sony Mobile, Dennis van Schie, declarou que os planos da empresa para o próximo ano são ousados. Segundo ele, o próximo integrante da linha de telefones inteligentes da companhia vai dar o que falar. ?(A Sony) Vai criar, em um futuro próximo, um modelo que pode comepetir com o iPhone da Apple e o Galaxy S3 da Samsung?, avisou.

A expectativa, agora, é de que algumas pistas deste novo modelo sejam reveladas durante os próximos eventos tecnológicos de 2013, como a CES e a MWC. O site Phone Arena acredita que o diretor se referiu ao Sony Yuga, aparelho com tela Full HD de cinco polegadas, processador quad-core e câmera de 12 megapixels que vem sendo alvo de especulações recentemente.

As novidades, porém, não devem parar por aí. Van Schie explicou ainda que a linha Xperia Tablet ganhará pelo menos um novo integrante e também não descartou de nenhuma forma a possibilidade de desenvolver aparelhos com Windows Phone 8. Afinal, segundo ele, o relacionamento com a Microsoft é ?muito bom?. ?Se fizer sucesso, certamente não passará despercebido?, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES