Sucessor do Lumia 920 terá câmera de 41 megapixels e processador core

Nokia pode lançar novo top de linha com a tecnologia do PureView 808

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Nokia estaria planejando um lançamento impactante de seu próximo Lumia para competir com o Galaxy S4 e o provável iPhone 5S. Segundo rumores veiculados pela imprensa internacional na última segunda-feira (15), o novo top de linha com Windows Phone 8 da companhia finlandesa deve chegar ao mercado com uma câmera de até 41 megapixels e processador quad-core.

De acordo com uma fonte do site My Nokia Blog, o aparelho será equipado com a mesma tecnologia que a empresa usou no 808 PureView, aguardada em um aparelho com especificações mais avançadas há algum tempo, e também com o processador Snapdragon 800. O chipset de quatro núcleos é um recurso bastante aguardado, porém há chances de ele ser trocado por um de apenas dois.

A página indica ainda que o modelo vem sendo tratado internamente como ?Eos? e deve ter ainda uma tela AMOLED de 1280x768 pixels e bateria de 2000 mAh. Seu lançamento provavelmente será exclusivo na operadora de telefonia móvel norte-americana AT&T, sendo disponibilizado para usuários de outros países somente alguns meses depois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES