Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Surgem indícios de integração entre WhatsApp e Facebook Messenger

A integração do mensageiro com a rede social é um desejo público de Mark Zuckerberg

Compartilhe

Em discussão desde a compra do WhatsApp pelo Facebook, a integração do mensageiro com a rede social é um desejo público de Mark Zuckerberg. Os especialistas em WhatsApp do WABetaInfo encontraram no app do Messenger algumas referências que preparam o terreno para tal ação.

O Messenger incluiu em seu banco de dados local novos campos que indicam como lidar com mensagens, contatos, grupos, perfis e mídias do WhatsApp. São os primeiros indícios de uma possível integração das conversas entre os dois aplicativos.

As mudanças abrem caminho para o Messenger saber as configurações de notificações, bloqueios, informações de grupos como participantes, alterações, imagens de perfil e mais.

De acordo com a análise do WABetaInfo, o Messenger ainda não está coletando as informações em seu banco de dados — isso apenas aparece nas linhas de código do aplicativo. Não se sabe qual será o tratamento dado pelo Facebook às informações nem mesmo se o usuário terá a opção de bloquear a integração dos aplicativos.

O site destaca ainda que as referências podem ser alteradas e não descarta a possibilidade da integração não se concretizar. O Facebook não informou uma data para realizar a união de seus aplicativos que, ao que tudo indica, ainda está em uma fase bem inicial.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar