Tablet da Nokia e novos celulares Asha aparecem em fotos vazadas

Resta saber se as imagens são, de fato, verdadeiras e se são mesmo os smartphones Asha e o tablet misterioso que a Nokia vai apresentar no dia 15

Tablet da Nokia apareceu em fotos vazadas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A expectativa mundial é que, no próximo dia 15 de maio, a Nokia apresente seu primeiro tablet e novos celulares da linha Asha. Porém, quase um mês antes do evento, já há imagens vazadas dos produtos na Internet. O perfil @evleaks do Twitter, que é bem famoso pelos ?furos? na área da tecnologia, divulgou nesta quinta-feira (5) algumas fotos de divulgação que mostram como devem ser os gadgets.

Na imagem dos smartphones da linha Asha, o mais interessante é perceber o visual dos aparelhos, bem trabalhado e parecido com os dos aparelhos da linha Lumia, com Windows Phone 8, da própria Nokia. Além disso, sua interface interna é bem bonita e ele aparece em três cores diferentes: vermelho, amarelo e verde. Não há fotos que revelem especificações técnicas, no entanto.

Porém, a grande novidade dentre as imagens vazadas é o tablet da Nokia. Aguardado por muita gente já há um certo tempo, ele aparece rodando o aplicativo MiCoach, da Adidas, e não parece ter qualquer botão físico. O sistema operacional também não fica muito claro ? há especulações de que possa ser Android ou Windows 8.

Resta saber se as imagens são, de fato, verdadeiras e se são mesmo os smartphones Asha e o tablet misterioso que a Nokia vai apresentar no próximo dia 15. Há ainda uma corrente que acredita que o evento será apenas para demonstração de uma versão do Lumia 920 com melhorias na tecnologia PureView e corpo em alumínio, também chamado de Lumia 950.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES