Análise: Tablet Sony Xperia Z2 tenta disputar com iPad e com Galaxy Tab

O Xperia Z2 Tablet tem como ponto alto não ter aquecimento, como acontece com alguns celulares da Sony

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sony Xperia Z2 Tablet da Sony se colocou como um real competidor dos produtos Samsung Galaxy Tab e Apple iPad. Com sistema Android 4.4 Kit Kat e tela de 10.1 polegadas, o gadget é leve e uma ótima alternativa para quem procura um produto para usar conteúdo multimedia.

Ele também é uma boa opção para quem gosta de jogar em tablet. O hardware com processador quad-core 2.3 gigahertz (GHz), três gigabytes (GB) de RAM e 16 GB de espaço em disco, dá ao usuário a possibilidade de rodar jogos e filmes por um longo período (reforçado com uma bateria de 6.000 mAh) e sem travamento.

O Xperia Z2 Tablet tem como ponto alto não ter aquecimento, como acontece com alguns celulares da Sony.

O design do aparelho é uma versão melhorada do smartphone Xperia Z2. Contudo, na dimensão de 10.1 polegadas, ele é elegante e lembra muito um porta-retrato digital, em especial por ser fino e mais leve.

O fato de ser mais leve e fino, ainda melhora outra funcionalidade do tablet, a TV digital. O aparelho consegue atingir alta resolução (1920 x 1200 pixels).

Ainda assim, não se compara com a alta resolução do iPad Air com tela de retina (2048 x 1536 pixels).

Assim como o smartphone de homônimo, o Xperia Z2 é à prova d?água e de poeira. A câmera traseira decepciona um pouco, com apenas 8.1 megapixels. Já a câmera frontal de 2.2 megapixels é ótima para fazer videochamadas via Skype ou Google Hangout.

A tela principal possui a funcionalidade ?Whats New? que contém jogos, vídeos e músicas com relações direta com a Sony, como clipes, trailers de filmes e músicas de artistas. Ele também inclui o já conhecido "Walkman" para tocar músicas, além de aplicações para câmera e apps do Google (Gmail, Google Play, Google Chrome e Maps).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES