Tablet Xbox Surface, voltado para games, pode estar sendo feito

O rumor vem do site The Verge, que alega ter recebido a informação de que o tablet já teria sido produzido em caráter experimental

Xbox Surface pode funcionar de forma parecida que o Surface padrão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Microsoft pode estar trabalhando em um tablet de 7 polegadas voltada principalmente para games. Chamado de Xbox Surface, o novo aparelho seria similar ao atual Surface, recém-lançado pela companhia, com a diferença de que teria especificações técnicas mais potentes para rodar jogos e entrada para os controles do Xbox 360.

O rumor vem do site The Verge, que alega ter recebido a informação de que o tablet já teria sido produzido em caráter experimental, secretamente, e que estaria pronto para iniciar a fase final de produção para o mercado.

De acordo com as especificações técnicas, o Xbox Surface teria um processador customizado do tipo ARM, resolução de 1280 x 720, entrada para cartão SD, quatro portas USB 3.0, memória RAM de 5 GB, 250 GB de espaço para armazenamento e o mais importante para os jogadores: suporte para até quatro controles tradicionais do Xbox 360. Ele não deve utilizar o Windows 8 padrão, mas sim uma versão personalizada do sistema operacional.

Pelas informações técnicas, seu poder e armazenamento podem ser comparados aos do próprio Xbox 360, ainda que seja um pouco mais fraco. Além disso, sua tela sensível ao toque pode abrir as portas para jogos híbridos, que usem dois tipos de controle (joysticks tradicionais e contato direto com as mãos).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES