Tem app brasileiro na lista da Apple de melhores do ano

O editor de vídeos chamado Filmr é o brasileiro da lista

Filmr | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Apple tem uma lista de apps que conseguiram se destacar dentro da App Store a cada ano, por diversos motivos. A empresa revelou na noite de segunda-feira (2) os nomes de 2019 e dentre os vencedores em várias categorias, temos um brasileiro e ele é um editor de vídeos chamado Filmr.  A notícia está no blog Meio Bit.

Além de vencedores, a Apple criou uma lista de tendências e ela inclui diversos nomes famosos como Call of Duty: Mobile, Mario Kart Tour, Pokémon Masters e Assassin’s Creed Rebelion dentro de categoria "o renascimento dos sucessos", além de Anchor e Filmr (olha ele aí!) como dois representantes da categoria "aprenda a contar histórias".

Filmr é um editor de vídeos básico, que fez fama ao formatar vídeos na proporção e no tempo necessários pros stories do Instagram e de outras redes sociais, como TikTok e Snapchat. Ele oferece mais recursos do que apenas este que falei e é gratuito, com um pacote pago pra remover marca d’água e liberar mais ferramentas. Ele funciona no iPhone, iPad e é exclusivo do iOS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES