Thief, game para PS4 e PCs, ganha 1° trailer com muita ação nas sombras

No game, que deve ser lançado somente em 2014, o jogador estará na pele de Garrett, o mestre dos ladrões

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thief, para PlayStation 4 e PCs, ganhou seu primeiro trailer. A Square Enix revelou o vídeo que mostra o protagonista Garrett organizando seus equipamentos e se preparando para um roubo. Com uma ambientação fantástica, o jogo permite várias abordagens para cada situação, sempre exigindo furtividade, usando as sombras como aliada.

Em nota oficial, a Square Enix conta um pouco sobre a história do jogo: ?Há uma onda crescente de medo na cidade. O ódio satura cada tijolo e, enquanto os ricos properam, os menos afortunados encaram a miséria e a opressão. Arrasados com doenças e fome, eles esperam que algo mude.?

?Neste mundo sobrio, Garrett é o mestre dos ladrões. A aventura em primeira pessoa conta com um design inteligente, que permite que os jogadores tenham controle total, com liberdade para escolher como irão abordar cada desafio e forjar seu próprio caminho através do jogo.?

Thief será lançado somente em 2014, com versões para PlayStation 4, PCs e ?outros consoles da nova geração?, que podem incluir o Wii U e o Xbox 720



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES