Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

TikTok é o aplicativo mais baixado de 2020

O Tiktok ultrapassou o Facebook e WhatsApp em número de downloads

Compartilhe

O Tiktok ultrapassou o Facebook e WhatsApp em número de downloads em 2020, passando a liderar a lista dos aplicativos mais baixados no mundo para celulares Android e iPhone (iOS). As informações são de relatório publicado pelo site especializado App Annie, que traz estimativas a respeito do mercado mobile, e foram divulgadas na última quarta-feira (9). A notícia está no site Tech Tudo.

Apesar de ter ultrapassado o Facebook em número de downloads, o TikTok ficou na oitava posição quando o assunto é a quantidade de usuários ativos mensalmente. A rede social subiu cinco posições desde o último ano. Mesmo assim, nessa categoria a liderança ainda é do Facebook, que mantém mais de 2,8 bilhões de usuários ativos no mês, de acordo com site Statista. Quanto às compras nos apps, o TikTok fica em segundo lugar, subindo 15 posições, enquanto o aplicativo de relacionamentos Tinder assume a primeira posição.

No entanto, o relatório chama atenção para o crescimento do Zoom, que ocupa o quarto lugar no top 10 mundial. O app de chamadas de vídeo subiu 219 posições em 2020, principalmente por causa da pandemia provocada pela Covid-19 e das medidas preventivas como a adoção do trabalho remoto. Além dele, o Google Meet também marcou presença, alcançando a sétima posição de app com maior número de downloads nas lojas virtuais do Google e da Apple. Segundo a pesquisa, houve um aumento de 200% no tempo gasto em aplicativos da categoria "Negócios".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar