Tinder confirma Modo Global para matches sem limites geográficos

A novidade permite aos seus usuários eliminarem qualquer limite geográfico na hora de encontrar alguém

Tinder | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tinder confirmou que vai receber, em breve, um Modo Global que permitirá aos seus usuários eliminarem qualquer limite geográfico na hora de encontrar alguém. A novidade já havia sido identificada recentemente pela engenheira de software Jane Wong após investigação no código do aplicativo de encontros.

O Modo Global é gratuito e começa a ser testado já na próxima semana. O recurso é mais uma do rol de novos recursos que o Tinder prepara em meio à pandemia, como a chegada de conversas individuais em vídeo no app anunciada recentemente. As duas funções parecem bem colocadas em tempos de pandemia da COVID-19, quando o isolamento social é a única arma realmente efetiva contra a expansão da doença causada pelo novo coronavírus.

Vale destacar que a novidade não se trata de uma nova versão da função Passaporte, disponível para quem utiliza a versão paga do app e quer encontrar pessoas de algum ponto específico do globo. Esse recurso costuma ser útil para utilização antes de uma viagem, por exemplo, pois deixa o utilizador definir a região exata na qual ele deseja encontrar possíveis matches.

O Modo Global aparentemente não permitirá selecionar um local específico, mas deve permitir ampliar o raio de alcance do app. A nova funcionalidade ainda está em teste e será oferecida a um número restrito de usuários, mas tudo indica que ela deve chegar a mais pessoas em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES