Tinder lança experiência interativa no Brasil

Essa é mais uma forma que a rede social encontrou de conectar as pessoas

Tinder | Divulgação/Tinder
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tinder Swipe Night é uma experiência online e interativa que vai acontecer no aplicativo de paquera a partir do dia 12 de setembro. O evento tem formato de série e mostra um grupo de amigos horas antes de um asteroide atingir a Terra. O usuário, enquanto assiste ao conteúdo, deve fazer algumas escolhas que impactam diretamente no rumo da história e também influenciam seus próximos matches no app. Essa é mais uma forma que a rede social encontrou de conectar as pessoas, principalmente durante o período de isolamento social. A notícia está no site Tech Tudo.

Divulgação/Tinder

Os episódios do Swipe Night vão ao ar durante três finais de semana em setembro. O evento interativo foi produzido por grandes nomes do ramo e é inédito no Brasil e em outros países, visto que a primeira edição foi transmitida apenas nos Estados Unidos, no ano passado. A previsão era que a estreia acontecesse em março, mas a pandemia de coronavírus fez o Tinder repensar seus planos. O TechTudo teve acesso ao primeiro episódio do Tinder Swipe Night e explica a seguir os detalhes da experiência.

O Swipe Night é uma série interativa que pode ser assistida pelos usuários do Tinder no próprio aplicativo de paquera. O enredo conta a história de três amigos, Molly, Lucy e Graham, e o usuário assume o papel de protagonista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES