Troca de cachorro por iPhone em site revolta de internautas na Irlanda

O post vai na contramão da relação uso da internet e cães.

Dono do cachorro quer trocar o mascote por um iPhone 4, um tablet, ou dinheiro. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem em Offaly, na Irlanda, quer trocar o cão por um iPhone 4, segundo anúncio do site DoneDeal, um classificados online irlandês onde se anuncia de tudo, de carros e eletrônicos a falcões e outros animais, relata o Huffington Post. O cão é um cocker spaniel de três anos.

"Ama crianças e outros animais", diz o anúncio do cão. "Troco por novo tablet ou iPhone 4. Isso, ou 70 euros", finaliza o post, replicado no site Reddit.

O post vai na contramão da relação uso da internet e cães. Normalmente, reta-se o uso da rede para reencontrar animais de estimação, como o caso da cadela cega Abby, que se perdeu em uma nevasca nos Estados Unidos, e do cachorro Cotton, que foi roubado dos donos no Reino Unido.

Na página do anúncio original, os comentários indicam que pelo menos uma oferta foi feita pelo cão. Outras postagens xingam o dono do cachorro. "Isso é horrendo! Eu espero que alguém pegue esse cachorrinho adorável de você e não lhe dê nada em troca", publicou um internauta.

"Cachorro sendo trocado por gadgets. Alguém obviamente não ganhou o que queria no final do ano", publicou outro usuário do site de vendas irlandês.

Um internauta mais indignado raciocinou: "Quer dizer que eu posso pagar 70 euros pelo cachorro, ou dar um celular de 600 euros em troca? Você é um babaca em todos os sentidos!"

Matéria da BBC publicada em novembro do ano passado, e reproduzida por internautas no site com a oferta indica que 1 mil filhotes de cães são traficados todo o ano de "fazendas" onde a venda de animais é um negócio. A criação desses animais é ilegal.

"Eu espero que a sociedade protetora dos animais pegue o endereço da remessa e da entrega", protestou outro internauta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES