Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

TVs são destaque nas vendas da Black Friday 2020

A Black Friday 2020 no e-commerce do Brasil superou a do ano passado no segmento de eletrônicos

Compartilhe

A Black Friday 2020 no e-commerce do Brasil superou a do ano passado no segmento de eletrônicos. Dados levantados pela Criteo com exclusividade para o TechTudo revelam que as vendas na categoria subiram 21% em relação a 2019, com vendas 281% acima do número observado antes do aumento observado desde outubro de 2020. Os números relacionados ao mesmo período mostram ainda que as TVs foram o foco do consumidor, com um crescimento de 371% nas vendas durante a semana de ofertas em novembro. A notícia está no site Tech Tudo.

Segundo a Criteo, os celulares também aparecem em destaque entre os desejos dos consumidores, com aumento de 249% no mesmo período. Na sexta de ofertas em si, televisores e smartphones registraram crescimento nas vendas de 672% e 479%.

O levantamento, feito pela empresa de marketing de comércio Criteo, analisou 1,3 bilhão de transações no quarto trimestre de 2020, efetuadas por 1.345 varejistas nas Américas e 192 no Brasil, consideradas aqui. As análises levaram em conta sete dias de novembro, entre 24 e 30 de novembro, além das vendas realizadas no mês de setembro de 2020. Segundo a marca, o período foi o último "padrão ou médio" antes do aumento das vendas visando o fim de ano, consideradas a partir de outubro.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar