TVs são destaque nas vendas da Black Friday 2020

A Black Friday 2020 no e-commerce do Brasil superou a do ano passado no segmento de eletrônicos

TV | Yuri Hildebrand-TechTudo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Black Friday 2020 no e-commerce do Brasil superou a do ano passado no segmento de eletrônicos. Dados levantados pela Criteo com exclusividade para o TechTudo revelam que as vendas na categoria subiram 21% em relação a 2019, com vendas 281% acima do número observado antes do aumento observado desde outubro de 2020. Os números relacionados ao mesmo período mostram ainda que as TVs foram o foco do consumidor, com um crescimento de 371% nas vendas durante a semana de ofertas em novembro. A notícia está no site Tech Tudo.

Segundo a Criteo, os celulares também aparecem em destaque entre os desejos dos consumidores, com aumento de 249% no mesmo período. Na sexta de ofertas em si, televisores e smartphones registraram crescimento nas vendas de 672% e 479%.

O levantamento, feito pela empresa de marketing de comércio Criteo, analisou 1,3 bilhão de transações no quarto trimestre de 2020, efetuadas por 1.345 varejistas nas Américas e 192 no Brasil, consideradas aqui. As análises levaram em conta sete dias de novembro, entre 24 e 30 de novembro, além das vendas realizadas no mês de setembro de 2020. Segundo a marca, o período foi o último "padrão ou médio" antes do aumento das vendas visando o fim de ano, consideradas a partir de outubro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES