Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Uber vai ter código de segurança para conferir motorista

Chamado U-Código, ele fornece um PIN de quatro dígitos que deve ser informado ao motorista para que a viagem seja iniciada

Compartilhe

A Uber anunciou na segunda-feira (27) um novo recurso de segurança que será implementado nos próximos dias. Chamado U-Código, ele fornece um PIN de quatro dígitos que deve ser informado ao motorista para que a viagem seja iniciada. A notícia está no site Olhar Digital.

A funcionalidade poderá ser ativada pelo passageiro diretamente no aplicativo por meio da opção "Confira sua Viagem". Após habilitar a opção de verificação, uma senha de quatro dígitos será gerada. Com isso, além do nome, foto do motorista, placa e modelo do veículo, a segurança do usuário será reforçada pela ferramenta de verificação. Além dos usuários, a funcionalidade pode servir para os motoristas confirmarem que estão levando o passageiro correto ao destino e, assim, evitar fraudes.

"Acreditamos que a tecnologia é uma importante aliada para aumentar a segurança de todas as pessoas que usam o nosso aplicativo", declarou Marcello Azambuja, diretor do Tech Center da Uber no Brasil.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar