Unha postiça e dedal condutor ajudam usuário a digitar no smartphone

Nano Nail“ foi criada por médica com dificuldade em digitar no iPhone.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando comprou seu iPhone, há dois anos, a dermatologista Sri Vellanki sentiu dificuldade para digitar corretamente no teclado sensível ao toque. A Nano Nail, uma unha postiça de plástico condutor, e um dedal do mesmo material foram as soluções encontradas pela médica ao criar a linha Tech Tips para digitar com precisão em smartphones.

?É possível pintar a unha de plástico com esmaltes. Pretendemos vender kits para salões de beleza e manicure?, disse Vellanki ao G1 durante a exposição Eureka Park, que reúne empresas inovadoras em Las Vegas (EUA) e é uma das atrações paralelas da Consumer Electronics Show (CES) 2013.

O dedal de plástico promete resolver o problema de pessoas com unhas compridas ou que têm as pontas dos dedos maiores e acabam esbarrando em duas letras ao tocar na tela do smartphone ou tablet. O acessório também pode ser usado sobre luvas.

Atualmente, a inventora, que trabalha na cidade de Helena, capital do estado de Montana, nos Estados Unidos, se divide entre o consultório e o cargo de CEO da Tech Tips. Sua previsão é começar a vender as Nano Nails na metade deste ano, nos Estados Unidos, por um preço na faixa de US$ 10 a US$ 20.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES