mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Usuários do WeChat processam Donald Trump

A queixa, registrada na sexta-feira em São Francisco, foi apresentada pela organização sem fins lucrativos "US WeChat Users Aliance"

Usuários do aplicativo WeChat nos Estados Unidos estão processando o presidente norte-americano, Donald Trump, numa tentativa de bloquear a ordem executiva que, segundo defendem, impediria o acesso à plataforma chinesa de mensagens extremamente popular nos EUA. A notícia está no site Notícias ao Minuto.

A queixa, registrada na sexta-feira em São Francisco, foi apresentada pela organização sem fins lucrativos "US WeChat Users Aliance" e várias outras pessoas que dizem confiar no aplicativo para trabalhar ou manter contato com familiares na China, garantindo que não são associados ao WeChat, nem à Tencent, multinacional chinesa que detêm o aplicativo.

Os usuários recorreram a um tribunal federal e pretendem impedir a ordem executiva de Trump, alegando que a mesma viola a liberdade de expressão dos utilizadores dos Estados Unidos, o livre exercício da religião e outros direitos constitucionais.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail