Vídeo lista os mais sexy banhos de champanhe em câmera lenta

O vídeo mostra lindas mulheres se deliciando com a bebida em câmera lenta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As mulheres bonitas sempre fazem bastante sucesso no YouTube. Até mesmo em vídeos que não são muito comuns. É o caso do ?Top 10 Champagne Facials in Slow-Motion?, uma compilação de quase três minutos que mostra os banhos de champanhe mais sexy da Internet.

O vídeo mostra lindas mulheres se deliciando com a bebida em câmera lenta. Esta filmagem foi feita toda somente em um evento, em uma festa de fim de ano do canal Kirill Was Here, em Nova York. Utilizando a câmera Phantom Miro M320S, eles foram capazes de registrar o efeito do slow-motion para prolongar a beleza dos momentos.

Obviamente, os usuários homens do YouTube adoraram a compilação, que já tem mais de 35 mil visualizações desde que foi enviada para o site, no último dia 19. A maioria fez grandes elogios ao vídeo, enquanto outros lamentaram o fato de somente os rostos das meninas serem exibidos ? e não o corpo inteiro. Houve até quem brincasse com o fato de a filmagem ser bastante sexy.

?Acabei de achar um novo gênero de pornografia que não sabia que existia?, comentou o usuário hotneo7. O internauta drewolf, por sua vez, escreveu para o responsável pelo vídeo: ?Você é meu herói?. A grande maioria dos visitantes, porém, não concordou com a classificação final do ranking, elegendo a número 2 a melhor da compilação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES