WhatsApp bate recorde com 18 bi de mensagens enviadas em 1 dia

A empresa anunciou que, no último dia de 2012, foram enviadas 18 bilhões de mensagens por meio do software em todo o mundo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A véspera do Ano Novo foi significativa para o WhatsApp. Mais do que marcar o início de 2013, ela representou um recorde de utilização do aplicativo. A empresa anunciou que, no último dia de 2012, foram enviadas 18 bilhões de mensagens por meio do software em todo o mundo. Um número muito maior do que o recorde anterior, de 10 bilhões, registrado em agosto.

Em uma publicação no Twitter, a empresa festejou o feito: ?Em 31 de dezembro, tivemos um dia de recordes: sete bilhões de mensagens entrando e onze bilhões de mensagens saindo, totalizando 18 bilhões de mensagens processadas em um dia! Feliz 2013″.

A novidade impressiona ainda mais se comparada, por exemplo, com o iMessage, da Apple, que tem médias bem mais modestas: menos de um bilhão de mensagens de texto enviadas por dia.

Fundado em 2009, o WhatsApp vem se tornando cada vez mais bem-sucedido nas mais variadas plataformas, como Android, BlackBerry, iOS, Symbian e no Windows Phone. Disponível gratuitamente, o programa oferece ao usuário a possibilidade de comunicação instantânea com seus contatos por meio não só de mensagens de texto como também de imagens, áudio e vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES