Whatsapp caiu? Veja as vantagens para aderir de vez ao Telegram

Telegram apresenta mais recursos que o Whatsapp

Telegram possui recursos exclusivos | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aplicativo de mensagens mais popular do Brasil, o Whatsapp, ficou fora do ar na manhã desta segunda-feira (4). A instabilidade do aplicativo faz com que muitos usuários migrem temporariamente para o Telegram, aplicativo menos popular, mas que vem ganhando força por apresentar mais recursos.

Entre as maiores vantagens exclusivas do Telegram estão a possibilidade de editar mensagens já enviadas (o texto é corrigido também no app do destinatário), apagar mensagens enviadas sem deixar rastros e sem limite de tempo depois do envio, maior capacidade de usuários por grupo e maior limite de tamanho de arquivos para envio.

Telegram possui recursos exclusivos 

O Telegram permite o envio de arquivos de até 1,5 GB, bem acima dos 100 MB suportados pelo WhatsApp. No app também é possível o agendamento de mensagens.

Outra vantagem é que  Telegram permite ao usuário alternar entre múltiplas contas do mensageiro no mesmo celular. É possível adicionar até três perfis diferentes de forma simultânea, e o smartphone exibe notificações de todas as contas. Cada conta apresenta suas próprias listas de contatos, mensagens, grupos e canais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES