mais

WhatsApp começa a liberar pesquisa de figurinhas

Por enquanto, o novo recurso só está disponível para alguns usuários do WhatsApp Beta para Android

O WhatsApp liberou, na quinta-feira (15), uma nova função para pesquisar figurinhas no mensageiro. Por enquanto, o novo recurso só está disponível para alguns usuários do WhatsApp Beta para Android, versão experimental do aplicativo. As informações são do site especializado WABetaInfo, conhecido por divulgar lançamentos do mensageiro em primeira mão. A notícia está no site Tech Tudo.

O recurso para organizar figurinhas é uma função bastante aguardada por usuários do app já que, para buscar stickers no WhatsApp, é preciso conferir todo o acervo de desenhos favoritos até encontrar a carinha desejada. Até então, o aplicativo apenas separava as figurinhas de acordo com os pacotes em que foram baixados.

A nova função atribui uma lupa — que fica localizada no canto inferior esquerdo da tela — quando o ícone de figurinhas é selecionado. A ferramenta é similar à pesquisa por emojis e GIFs no mensageiro. Portanto, é provável que o recurso de busca permita pesquisar por figurinhas a partir do nome atribuído ao adesivo.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail