WhatsApp libera uso do app em até 4 aparelhos; veja quem tem acesso

Hoje (21), alguns usuários já estão recebendo a atualização, que começou a ser distribuída ontem à noite

Whatsapp | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última semana, o WhatsApp finalmente liberou a função multiplataforma do app na versão beta. Hoje (21), alguns usuários já estão recebendo a atualização, que começou a ser distribuída ontem à noite.

A novidade já começou a chegar no Brasil e conseguimos utilizá-la aqui no TecMundo com a versão beta do WhatsApp. A novidade pode ser acessada na aba "Aparelhos Conectados" e exibe um aviso quando é aberta pela primeira vez.

O mensageiro afirma que as mensagens enviadas por outros dispositivos continuarão com criptografia de ponta a ponta, incluindo na sincronização dos dados, como os nomes de contato, arquivos das conversas, mensagens favoritas, entre outros.

Em relação às limitações, o usuário não poderá enviar mensagens ou fazer chamadas para pessoas com versões desatualizadas do WhatsApp.

Uso em até 4 dispositivos

Com o recurso, será possível utilizar o mensageiro em até quatro dispositivos ao mesmo tempo de forma independente.

Ou seja, sem precisar do celular, que não precisa estar com bateria nem conectado à internet. No entanto, o primeiro uso no dispositivo requer confirmação do usuário diretamente no smartphone.

Ainda não se sabe quando a atualização estará disponível para todo o público. Mas se você está ansioso para esperar, confira o tutorial de como instalar o recurso  na versão beta e utilizar o WhatsApp em até quatro dispositivos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES