Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

WhatsApp passa a ser usado no pré-cadastro para vacinação

O assistente virtual repassa aos usuários as informações necessárias para fazer o pré-cadastro e sobre o calendário de imunização

Agora a população de São Paulo pode usar o WhatsApp para fazer o pré-cadastro para tomar a vacina contra a Covid-19. A novidade foi anunciada pelo Governo do Estado de São Paulo na última quarta-feira (07). Atualmente o serviço é feito apenas no site oficial Vacina Já. Com a iniciativa, as plataformas serão integradas.

O assistente virtual repassa aos usuários as informações necessárias para fazer o pré-cadastro e sobre o calendário de imunização, além de tirar dúvidas sobre a Covid-19.

O pré-cadastro é importante para agilizar a vacinação, já que pula uma etapa presencial. E a possibilidade de fazer pelo WhatsApp pode facilitar o acesso para muita gente que não possui muito conhecimento sobre internet.

Cadastro para vacinação pode ser feito pelo WhatsApp em São Paulo (Foto: Divulgação)Cadastro para vacinação pode ser feito pelo WhatsApp em São Paulo (Foto: Divulgação)

O pré-cadastro via WhatsApp já está disponível e pode ser acessado adicionando o número +55 11 95220-2923 ou acessando o link que aparece na tela.

É importante ficar atento nesses detalhes para não cair em números falsos e em golpes na plataforma.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<