Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

WhatsApp testa mensagens que somem automaticamente

A função é similar ao chat secreto do Telegram

Compartilhe
Google Whatsapp

O WhatsApp começou a testar uma nova função que faz mensagens sumirem automaticamente após um certo período, similar ao chat secreto do Telegram. De acordo com o site especializado WABetaInfo, o aplicativo permitirá programar o tempo de validez até que o conteúdo da conversa seja apagado. O teste da funcionalidade aparece apenas para grupos, mas também pode chegar para o bate-papo entre duas pessoas. A notícia é do site TechTudo.

Ainda segundo a publicação, a função de mensagens "autodestrutivas" está em fase Alfa de desenvolvimento, o que significa que ainda passa por testes iniciais e pode demorar até que seja liberada para todos. A novidade aparece para um grupo pequeno de usuários na versão 2.19.275 Beta para Android, mas ainda não está operativa.

Uma vez que seja liberada no WhatsApp, segundo o WABetaInfo, a função será disponibilizada no menu de informações que aparece ao tocar no nome de um grupo ou de um contato. Ao clicar em "Mensagens que desaparecem" (Disappearing messages), o usuário terá a opção de programar o tempo de expiração de cinco segundos ou uma hora. Ainda não se sabe se a versão final do recurso irá oferecer essas mesmas opções.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se