WhatsApp vai parar de funcionar em alguns celulares

O app vai perder a compatibilidade com sistemas operacionais mais antigos

WhatsApp | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já faz tempo que o WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais utilizado no Brasil e é quase impossível encontrar alguém que não tenha o app baixado em seu celular. O mensageiro foi o aplicativo mais baixado no mundo em 2019. Porém, a partir deste sábado (1º) alguns usuários podem não ter mais acesso a ele. Isso porque o app vai perder a compatibilidade com sistemas operacionais mais antigos. A notícia esta no site Olhar Digital.

Aqueles que utilizam Android 2.3.7 e iOS 8, além de versões anteriores, não conseguirão mais utilizar o aplicativo. Usuários de todos os celulares com o sistema Windows Phone já não podem mais utilizar o app desde o dia 31 de dezembro.

Segundo comunicado oficial, o WhatsApp é compatível com celulares com Android 4.0.3, iPhone com iOS 9 e aparelhos selecionados com KaiOS 2.5.2, além das versões mais recentes desses sistemas operacionais. A partir de hoje, o aplicativo não vai mais funcionar em celulares com os seguintes sistemas operacionais: Android 2.3.7 e versões anteriores e iOS 8 e versões anteriores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES