Word, Excel e PowerPoint em um único aplicativo

Depois de um período exclusivo para desenvolvedores, o aplicativo está disponível para todos na Play Store

Aplicativo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os smartphones com Android já chegam às mãos dos usuários com diversos aplicativos pré-instalados. Alguns da operadora, outros do próprio Google e até da Microsoft. Estes últimos, inclusive, costumam ser pouco utilizados e consumir uma porção considerável de memória. Pensando nisso, a empresa de Bill Gates decidiu criar o Office, um aplicativo único com os principais programas mais usados pelos usuários. A notícia está no site Olhar Digital.

Depois de um período exclusivo para desenvolvedores, o aplicativo está disponível para todos na Play Store. Além de permitir ler e editar documentos no Word, Excel e PowerPoint, o aplicativo possui diversos outros recursos, como fazer notas rapidamente, digitalizar texto de imagens e planilhas, assinar PDFs, digitalizar imagens pela câmera e transferir arquivos para computador e outros dispositivos.

Por enquanto, não está claro se a Microsoft vai manter os aplicativos individuais ou planeja uma troca gradual. Além disso, não há informações sobre quando o Office chegará para usuários de iOS. Confira abaixo o vídeo de divulgação do novo app.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES