Xiaomi lança relógio inteligente infantil com duas câmeras e 5G

O smartwatch chegou ao mercado chinês na sexta-feira (3)

Xiaominho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Xiaomi lançou um novo relógio inteligente destinado ao público infantil. O Mi Bunny Children’s Watch 4 se destaca pela presença de câmera dupla, 5G e GPS integrado, que permitem que os pais façam ligações e saibam a localização exata dos filhos. Além disso, os sensores possibilitam que os responsáveis observem a criança e os arredores. A noticia está no site Tech Tudo.

O smartwatch chegou ao mercado chinês na sexta-feira (3) pelo preço inicial de 899 yuan, cerca de R$ 670 em conversão direta. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Divulgação / Xiaomi

Por se tratar de um relógio smart infantil, o Mi Bunny Children’s Watch 4 permite controlar o usuário. Dentre os principais recursos do dispositivo estão as duas câmeras de alta definição. O wearable conta com um sensor na parte frontal e outro na lateral, ambos de 5 MP. As câmeras permitem que os responsáveis possam monitorar o rosto da criança e o ambiente onde ela se encontra.

O Mi Bunny Children’s Watch 4 conta com display AMOLED de 1,78 polegada e suporte às redes de quinta geração. Os recursos possibilitam vídeo chamadas entre o usuário e o responsável em qualquer lugar. Além disso, o gadget traz também tecnologia VoLTE, permitindo chamadas de voz por meio do 4G.

De acordo com a Xiaomi, o sistema de localização funciona em mais de 200 países. Além disso, a gigante chinesa afirma que o relógio conta com um sistema de algoritmos que possibilita visualizar o posicionamento do usuário de forma precisa. O relógio conta ainda com tecnologia NFC, permitindo o pagamento no sistema de transporte público por aproximação.

Para complementar as ferramentas de controle dos pais e responsáveis, o Mi Bunny Children’s Watch 4 permite configurar listas de permissão para ligações e mensagens de textos. Além disso, é possível também impedir que haja interrupções durante o horário da escola.

O dispositivo ainda conta com um sistema de Inteligência Artificial em inglês que tem como objetivo ajudar a criança no desenvolvimento da língua ao disponibilizar atividades e revisões. O relógio apresenta bateria de 920 mAh que promete ser capaz de dar carga suficiente para até oito dias em repouso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES