Xiaomi Mi 10 ganha data oficial de lançamento

O anúncio foi feito pela própria empresa em postagem no Twitter

Xiaomi | Xiaomi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Programados inicialmente para serem apresentados durante o MWC 2020, evento cancelado por conta da epidemia de coronavírus, os smartphones Xiaomi Mi 10 e Xiaomi Mi 10 Pro ganharam uma data oficial de lançamento global: 27 de março. O anúncio foi feito pela própria empresa em postagem no Twitter. Segundo o post, a apresentação vai acontecer em transmissões ao vivo em redes sociais a partir das 10 horas, no horário de Brasília. A notícia está no site Olhar Digital.

As duas versões possuem poucas diferenças entre elas. As únicas são o conjunto de câmeras e a capacidade da bateria. Enquanto o Mi 10 possui bateria de 4.780 mAh e suporte para carregamento de 30W, a versão Pro é equipada com uma bateria de 4.500 mAh e carregamento rápido de 50W. Em relação às câmeras, o modelo padrão possui um sensor principal de 108 MP, uma câmera macro e um sensor de profundidade de 2 MP. Já o Mi 10 Pro possui o mesmo sensor principal de 108 MP, mas o conjunto possui uma câmera ultra wide de 20 MP, um sensor retrato de 12 MP e uma câmera teleobjetiva de 8 MP.

Além disso, os modelos são equipados com o chipset Qualcomm Snapdragon 865, sistema operacional MiUI 11 baseado no Android 10 e tela Super AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz e resolução de 2.340 por 1.080. As duas versões possuem variações tanto de RAM, a partir de 8 GB para o Mi10 e 12 GB para a versão Pro, quanto de armazenamento, inicialmente de 128 GB e 512 GB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES