Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Xiaomi Mi 10 ganha data oficial de lançamento

O anúncio foi feito pela própria empresa em postagem no Twitter

Compartilhe

Programados inicialmente para serem apresentados durante o MWC 2020, evento cancelado por conta da epidemia de coronavírus, os smartphones Xiaomi Mi 10 e Xiaomi Mi 10 Pro ganharam uma data oficial de lançamento global: 27 de março. O anúncio foi feito pela própria empresa em postagem no Twitter. Segundo o post, a apresentação vai acontecer em transmissões ao vivo em redes sociais a partir das 10 horas, no horário de Brasília. A notícia está no site Olhar Digital.

As duas versões possuem poucas diferenças entre elas. As únicas são o conjunto de câmeras e a capacidade da bateria. Enquanto o Mi 10 possui bateria de 4.780 mAh e suporte para carregamento de 30W, a versão Pro é equipada com uma bateria de 4.500 mAh e carregamento rápido de 50W. Em relação às câmeras, o modelo padrão possui um sensor principal de 108 MP, uma câmera macro e um sensor de profundidade de 2 MP. Já o Mi 10 Pro possui o mesmo sensor principal de 108 MP, mas o conjunto possui uma câmera ultra wide de 20 MP, um sensor retrato de 12 MP e uma câmera teleobjetiva de 8 MP.

Além disso, os modelos são equipados com o chipset Qualcomm Snapdragon 865, sistema operacional MiUI 11 baseado no Android 10 e tela Super AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz e resolução de 2.340 por 1.080. As duas versões possuem variações tanto de RAM, a partir de 8 GB para o Mi10 e 12 GB para a versão Pro, quanto de armazenamento, inicialmente de 128 GB e 512 GB.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar