Xperia S ficará com a cara de Xperia ZQ em próximo update

Com este update, além da interface, o Xperia S ganhará a mesma tela bloqueio do ZQ

Xperia S com nova versão do Android | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fórum de dispositivos móveis XDA Developers divulgou imagens de uma versão vazada do Android 4.1 Jelly Bean para o smartphone Xperia S, da Sony. A nova versão trará diversas novas implementações de software, mas o que mais chamou a atenção foi a semelhança visual da interface com o novo modelo Xperia ZQ.

Com este update, além da interface, o Xperia S ganhará a mesma tela bloqueio do ZQ, com direito ao efeito tridimensional que simulam ?persianas? ao efetuar o desbloqueio. Ainda na tela de bloqueio, foram adicionados botões de acesso rápido a câmera e ao aplicativo de música, antes conseguidos somente através de ROMs personalizadas.

Também estarão presentes no novo sistema os recursos de espelhamento do display, para compartilhar a imagem do smartphone com as Smart TVs da Sony, e o interessante recurso ?Modo de espera estendido?, onde o Android desativa a suas conexões de dados enquanto o display estiver apagado, melhorando o desempenho da bateria.

Outra novidade será a presença do serviço ?Find my Xperia?, ou ?Encontre meu Xperia?, para rastrear smartphones perdidos. Vale lembrar que este serviço ainda está em fase privada de testes.

De acordo com a Sony, o Android Jelly Bean chegará para diversos smartphones da empresa até o final de abril. Entre os modelos da marca à venda no país, apenas o Xperia S e o Xperia P receberão o novo software.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES