Xperia Z2, top da Sony à prova d´água e filma em 4K vem ao país

tela de 5,2 polegadas é feita com vidro Dragontrail, Full HD, com as tecnologias Triluminos e Live Colour LED das TVs da linha Bravia

Z2 chegou ao Brasil, finalmente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Xperia Z2 enfim chegou ao Brasil. Um dos smartphones mais aguardados do ano, o novo top de linha da Sony é à prova d?água e conta com vídeos 4K, TV digital e hardware avançado. O aparelho custa R$ 2499, e quem comprá-lo ganhará também uma unidade da SmartBand, pulseira inteligente da empresa.

Medindo 46,8 x 73,3 x 8,2mm e pesando 163g, o modelo é mais fino e leve do que seu antecessor, o Xperia Z1. A tela de 5,2 polegadas é feita com vidro Dragontrail, Full HD, com as tecnologias Triluminos e Live Colour LED das TVs da linha Bravia, também da Sony. Seu corpo tem design balanceado, com revestimento em alumínio.

Internamente, o Z2 é ainda mais impressionante: processador Snapdragon 801 de 2,3 GHz, 3 GB de RAM, 16 GB de memória interna com expansão para cartões microSD de até 128 GB, Android 4.4 Kit Kat, NFC, Bluetooth 4.0, DLNA, Rádio FM, TV Digital e câmera com resolução de 20,7 megapixels para fotos, com capacidade de filmar em 4K.

O Z2 pode ser comprado nas cores preta, branca e roxa. É resistente à poeira, tem diversos aplicativos pré-carregados e possui alguns acessórios vendidos separadamente, como um microfone estéreo para captação de áudio em vídeos, um carregador magnético, suporte de proteção, teclado Bluetooth e fone Bluetooth.

Já a SmartBand, cujo preço é de R$ 399 quando comprada separadamente, tem um app chamado Lifelog, que registra todas as informações do dia do usuário. A pulseira poderá servir como um monitor de localização do celular, contador de dados usados ou sistema de notificações para chamadas e mensagens perdidas, por exemplo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES